Você tem uma empresa prestadora de serviço?
Conheça o Gateway: uma nova solução para controle de ponto desenvolvida especialmente para a sua empresa
O crescimento do mercado de serviços terceirizados é inegável, mas com essa ascensão do setor, também surgem algumas necessidades específicas que precisam de novas soluções. Pensando nisso, a Kl-Quartz desenvolveu um novo modelo de registro de ponto: o Gateway, um terminal que permite às empresas prestadoras de serviços monitorar seus funcionários a distância, independente do seu local de trabalho.
Ele funciona da seguinte forma: o terminal fica conectado ao relógio de ponto eletrônico, permitindo sua comunicação de qualquer lugar com o sistema de controle através de um Chip 4G, comumente utilizado em telefones celulares. Com essa conexão, o gestor responsável pode acessar as marcações do relógio ponto e enviar a listagem atualizada dos colaboradores de maneira totalmente online. Além de ainda ter a opção de gerar os dados e a listagem dos funcionários automaticamente, em horários previamente programados.
O grande diferencial do Gateway é a sua funcionalidade, já que mesmo sendo um equipamento completo, o seu gerenciamento é simples e para utilizá-lo só é preciso se conectar ao equipamento e ter sinal de celular e internet disponível. Podendo ser acessado de qualquer lugar através de dispositivos móveis com a tecnologia 4G.
Criado pela Kl-Quartz para atender a uma demanda da AST Facilities, o Gateway é compatível com todos os relógios pontos fabricados pela marca Control ID e também pode ser integrado a diferentes softwares, trabalhando através de seu gerenciador.
Hoje, a AST Facilities já conta com mais de 80 relógios pontos conectados por essa nova tecnologia, e com um case de sucesso em mãos, a Kl-Quartz resolveu ampliar a experiência para outros clientes e os resultados não poderiam ser melhores.
Confira algumas vantagens do Gateway para a sua empresa:
Agilidade no Fechamento do Ponto;
Controle das faltas dos funcionários, sem precisar ser avisado pelo cliente para o qual o serviço está sendo prestado;
Relação transparente com os funcionários e sindicatos;
Gestão Imediata do Ponto;
Eliminação do risco de fraude;
Tenha você também essa nova tecnologia na sua empresa, e acabe de vez com os problemas de controle de ponto com uma comunicação prática e eficiente.
Kl-Quartz é tecnologia e soluções completas ao alcance da sua empresa!
Consulte um de nossos consultores: comercial@kl-quartz.com.br.
Confira mais:
Controle de ponto
Sua empresa é prestadora de serviços?
5 motivos para implantar relógio ponto eletrônico
Conheça 3 tipos de controle de ponto
POSTS RECENTES
Confiança atestada pelo mercado
Assistência Técnica
Unica Assistência Técnica Total com tempo de resposta garantido de no máximo 72 horas.
Top of Mind
Marca lembrada em pesquisa de mercado e qualidade relacionada ao segmento de relógio ponto.
Suporte Certificado
Revenda Ouro Secullum com excelência no suporte ao Software de Gestão de Ponto e Acesso.
Tradição e qualidade
Mais de 100 mil relógios de ponto vendidos em 40 anos de história.