Relógio Ponto para Empresa Prestadora de Serviços
Com o Gateway ligado no Relógio de Ponto de sua empresa, os horários de entrada e saída de toda a equipe poderão ser monitorados. Esse equipamento possui um terminal de comunicação que permite a leitura de registro e envio de listas de funcionários ao software de gestão de ponto, mesmo a distância.
Quer ver mais detalhes do Gateway KL? Clique aqui
Necessidades
Serviços terceirizados são uma tendência de mercado, mas também um grande desafio no que se refere a gerenciamento de equipes à distância. Dessa forma, encontrar formas de controlar os horários dos funcionários via mobile, é a maior necessidade desse setor.
Soluções
Segurança e tecnologia devem estar aliadas em um equipamento inviolável manualmente, mas acessível remotamente, que permite ao gestor responsável emitir relatórios de análise a qualquer momento e em qualquer lugar.
Outras áreas de atuação
O papel do sistema ponto na gestão de jornada remota
O trabalho remoto se tornou uma realidade para muitos brasileiros, especialmente após a pandemia. Segundo o IBGE, em 2022, aproximadamente 9,5 milhões de pessoas trabalharam remotamente no país. [...]
Ver todas as matériasConfiança atestada pelo mercado
Assistência Técnica
Unica Assistência Técnica Total com tempo de resposta garantido de no máximo 72 horas.
Top of Mind
Marca lembrada em pesquisa de mercado e qualidade relacionada ao segmento de relógio ponto.
Suporte Certificado
Revenda Ouro Secullum com excelência no suporte ao Software de Gestão de Ponto e Acesso.
Tradição e qualidade
Mais de 100 mil relógios de ponto vendidos em 40 anos de história.