Suporte Técnico

Serviços Suporte Técnico

Suporte Técnico para Relógio Ponto

A KL Quartz se destaca pelo compromisso com o excelente atendimento e dedicação aos seus clientes. Nossa equipe é altamente treinada e qualificada, e está pronta para resolver dúvidas e superar desafios relacionados aos produtos KL Quartz. Nosso suporte técnico atua para deixar sua empresa totalmente segura a respeito dos serviços de Relógio Ponto e Controle de Acesso.

 

Além disso, valorizamos a transparência e a eficiência em todas as interações com nossos clientes. Sabemos que a gestão do tempo é crucial para o sucesso operacional de qualquer empresa, e é por isso que investimos constantemente em treinamentos e atualizações para nossa equipe de suporte. Dessa forma, podemos garantir que nossos especialistas estejam sempre atualizados com as últimas tecnologias, estando assim prontos para oferecer soluções rápidas e precisas.

Entendemos que cada empresa tem necessidades únicas, e é por isso que adotamos uma abordagem personalizada em nosso suporte técnico. Ao escolher a KL Quartz, você não está apenas obtendo um serviço, mas sim um parceiro comprometido em impulsionar a eficiência e o desempenho do seu sistema de Relógio Ponto. Estamos aqui para simplificar os processos, eliminar preocupações e permitir que você foque no crescimento do seu negócio.

Os canais de atendimento do suporte técnico da KL Quartz são:

KL Quartz contatos suporte técnico para relógio ponto

Suporte Técnico Relógio de Ponto

A KL Quartz oferece um atendimento personalizado, reconhecido e com satisfação garantida. O reconhecimento da certificação de Revenda Ouro pela Secullum atesta a excelência do atendimento, refletida em um índice de satisfação de clientes superior a 90%. Na KL Quartz, proporcionamos toda a estrutura necessária para que sua empresa se sinta segura em relação aos serviços prestados.

Nossa abordagem personalizada permite que possamos entender as nuances específicas do seu negócio. Além disso, a KL Quartz está constantemente inovando e aprimorando os processos para garantir que sua empresa receba um suporte técnico que não apenas resolva problemas imediatos, mas também antecipe e previna desafios futuros. Conte conosco para um atendimento que vai além do convencional, proporcionando soluções sob medida para o sucesso contínuo da sua empresa.

 

Prazos para retorno – Suporte Técnico para Relógio Ponto

Nossos serviços de suporte técnico para relógio ponto estão disponíveis em diversas modalidades, visando atender todos os tipos de demandas da maneira que for mais adequada para sua empresa. Entre em contato com nossa equipe de Suporte Técnico preenchendo o formulário ao lado, enviando um email para suporte@kl-quartz.com.br ou ligando para (51) 3358.9494. 

Confira nossos prazos para o retorno do contato:

Cliente com Contrato: Prazo de até 8 horas úteis
Cliente sem Contrato: Prazo de até 16 horas úteis

Vantagens do contrato de suporte técnico para Relógio Ponto

Optar por um contrato de suporte técnico para o relógio ponto da sua empresa traz diversas vantagens no atendimento e na execução dos serviços. Descubra os benefícios exclusivos oferecidos pelos nossos contratos:

  • Suporte ilimitado por telefone, acesso remoto e e-mail:

Conte com suporte ilimitado por telefone, acesso remoto e e-mail, garantindo a solução de problemas de forma rápida e eficiente. Dessa forma, sua empresa tem a certeza de que qualquer desafio será superado rapidamente, minimizando impactos no dia a dia e no controle do acesso dos funcionários. 

  • Prioridade no atendimento para resolução rápida.

Clientes com contrato têm prioridade no atendimento, garantindo respostas mais rápidas e eficazes às demandas da empresa, o que reflete diretamente na produtividade da empresa.


  • Versões atualizadas do software de tratamento de ponto.

Mantenha-se atualizado com versões mais recentes do software de tratamento de ponto, assegurando conformidade com a legislação vigente. Na ausência de contrato para suporte técnico, seu sistema de ponto não recebe as atualizações que atendam a legislação, o que pode acarretar problemas trabalhistas Além disso, a constante atualização de software também aprimora a performance e a segurança das operações de controle de ponto.


  • Valores calculados conforme o número de funcionários da empresa.

O valor do contrato de suporte técnico para Sistema de Ponto varia conforme o número de funcionários, permitindo não apenas o atendimento mais ágil das demandas como também a cobrança que mais se adeque ao porte da empresa. 

O horário de atendimento do suporte técnico segue os mesmos horários da KL Quartz, de segunda a sexta das 08h às 11h50, e das 13h10 às 18h, 

Escolha a segurança e eficiência do contrato de Suporte Técnico KL Quartz. 

 

Contratação do serviço de Suporte Técnico para Relógio Ponto

A contratação dos serviços de suporte técnico para relógio ponto é feita de maneira prática para o cliente, com o suporte iniciando imediatamente após a assinatura.Ao optar pelo contrato de suporte técnico para Sistema de ponto  na KL Quartz você não apenas garante um atendimento de alta qualidade, como também desfruta de benefícios exclusivos oferecidos por nossos contratos. Invista na segurança e eficiência do seu sistema de ponto com a KL Quartz. Entre em contato hoje mesmo para explorar as opções de suporte técnico que melhor atendem às suas necessidades.


Contrato de Suporte Técnico para Relógio Ponto: Segurança e Eficiência

Ao contratar o serviço de suporte técnico do seu relógio ponto você não apenas garante um atendimento de alta qualidade, mas também desfruta de benefícios exclusivos oferecidos por nossos contratos. O compromisso da KL Quartz vai além de resolver problemas, pois nossa equipe visa proporcionar tranquilidade e eficiência à gestão do seu controle de ponto.

Em um ambiente empresarial dinâmico, contar com um suporte técnico confiável é essencial. A KL Quartz se destaca não apenas pela excelência técnica, mas também pelo compromisso com a tranquilidade operacional dos seus clientes. Faça a escolha certa para o seu negócio e entre em contato hoje mesmo para explorar as opções de suporte técnico que melhor atendem às suas necessidades.

Não deixe seu sistema de controle de ponto ser uma preocupação, garanta a eficiência com o Suporte Técnico KL Quartz. Contate-nos agora mesmo e descubra como podemos otimizar o seu controle de ponto, proporcionando segurança e tranquilidade para sua empresa. 

 

Consultoria Especializada para Fechamento do Ponto

Além de toda qualificação e dos benefícios listados acima, o Suporte Técnico da KL Quartz tem um serviço especializado de Fechamento de Ponto a oferecer  para seus clientes. Contratando o serviço de fechamento com a equipe da KL Quartz, você otimiza o tempo de sua empresa, tem  orientação sobre cálculos, lançamentos e fechamentos e um técnico especialista que realiza o fechamento do ponto para você.

Preencha os campos abaixo e solicite atendimento:

Avaliação de custo-benefício do relógio ponto: por que este é um investimento inteligente para sua empresa?

Você conhece o custo-benefício do relógio ponto? Entenda mais sobre essa estratégia de investimento inteligente para sua operação.

Ler mais

Ver todas as matérias

Confiança atestada pelo mercado

Assistência Técnica Control ID

Assistência Técnica

Unica Assistência Técnica Total com tempo de resposta garantido de no máximo 72 horas.

Top of Mind

Top of Mind

Marca lembrada em pesquisa de mercado e qualidade relacionada ao segmento de relógio ponto.

Suporte Certificado

Suporte Certificado

Revenda Ouro Secullum com excelência no suporte ao Software de Gestão de Ponto e Acesso.

Tradição e qualidade

Tradição e qualidade

Mais de 100 mil relógios de ponto vendidos em 40 anos de história.

whatsapp