suporte técnico e contrato de suporte da KL Quartz

Leia nosso BLOG

03/01/2024

Suporte Técnico – Contrato de Suporte

Suporte Técnico – Contrato de Suporte

Há mais de 30 anos, a KL Quartz dedica-se ao atendimento de excelência, dedicando atenção aos clientes em todos os serviços que oferece. Para tanto, contamos com uma equipe especializada e qualificada tanto para Suporte Técnico, quanto para Contrato de Suporte. Dessa forma, com rapidez e agilidade resolvemos dificuldades relacionadas aos equipamentos e softwares, incluindo Relógio Ponto e Controle de Acesso.

Inclusive, nosso atendimento de qualidade no suporte ao cliente conferiu a certificação de Revenda Ouro pela Secullum. Além disso, nos orgulhamos em alcançar uma taxa de satisfação superior a 90% entre os clientes atendidos. Na KL Quartz, fornecemos a estrutura necessária para que as empresas tenham confiança nos serviços oferecidos em Relógio Ponto e Controle de Acesso.

Como funciona o Suporte Técnico da KL Quartz?

O Suporte Técnico da KL Quartz é altamente especializado na resolução de qualquer intercorrência em relação aos dispositivos e softwares. Tanto em controle de acesso, como em relógio ponto ou software de tratamento de ponto, disponibilizamos uma equipe qualificada para atender imediatamente às questões que possam surgir.

Para tanto, o cliente KL Quartz deve entrar em contato e solicitar atendimento pelo canal de sua preferência. Hoje, é possível contatar a equipe de suporte por e-mail, telefone, acesso remoto ou, ainda, solicitar uma visita técnica. A modalidade vai depender da necessidade ou mesmo do grau de urgência da ocorrência.

Nosso prazo para atendimento de contato de suporte é de 16 horas úteis para clientes sem contrato. No entanto, clientes com Contrato de Suporte têm a vantagem de receber retorno de atendimento em apenas 8 horas úteis. Ou seja, essa prioridade assegura mais agilidade e eficácia na resolução rápida de problemas.

Canais de atendimento para suporte:

  • E-mail
  • Telefone
  • Acesso remoto
  • Visita técnica

Conheça o Contrato de Suporte KL Quartz

O Contrato de Suporte é uma modalidade exclusiva da KL Quartz, que visa garantir tranquilidade e segurança aos clientes. Neste caso, os serviços de suporte e manutenção são disponibilizados com ainda mais agilidade, incluindo atendimento via WhatsApp.

Sem custo adicional de suporte, essa é a modalidade ideal para empresas que valorizam a eficiência e a agilidade. Afinal, tão logo o contrato é assinado, os serviços começam a ser prestados.

Detalhes do Contrato de Suporte

  • Contrato de Suporte com vigência de 12 meses
  • Acesso ilimitado a atendimento
  • Retorno de atendimento em até 8 horas úteis
  • Canais de atendimento incluem e-mail, telefone e WhatsApp
  • Atendimento prioritário

Quais os diferenciais do Contrato de Suporte?

Primeiramente, o Contrato de Suporte é sinônimo de comodidade ao cliente. Isso porque estamos falando de um serviço exclusivo e personalizado, permitindo resolver qualquer intercorrência o mais breve possível.

Em especial, o diferencial no prazo de retorno de contato é o que mais atrai os clientes, além, é claro, dos valores acessíveis. Enquanto clientes sem contrato possuem prazo de até 16 horas úteis para receberem retorno de contato, os clientes com Contrato de Suporte são atendidos em até 8 horas úteis.

Os atendimentos ocorrem em horário comercial, sempre de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h50 e das 13h10 às 18h. Além disso, durante a vigência do contrato, os clientes não pagam por demandas abertas no suporte.  

Quais os benefícios do Contrato de Suporte?

Os clientes que possuem Contrato de Suporte com a KL Quartz usufruem diversos benefícios, com foco na qualidade e excelência no atendimento. Primeiramente, com exclusividade, os assinantes têm acesso ilimitado a suporte, pelos diferentes canais de atendimento. Logo, é possível optar por atendimento via telefone, acesso remoto, e-mail ou WhatsApp.

Além disso, os assinantes do Contrato de Suporte KL Quartz têm acesso em primeira mão às versões atualizadas do software de tratamento de ponto. Essa é uma vantagem importante, afinal, as versões atualizadas atendem à legislação vigente e evitam que a empresa enfrente problemas trabalhistas por não estar com seus equipamentos em conformidade.

Como sabemos que agilidade é essencial, os atendimentos de manutenção são realizados em até 72 horas. Isso garante que o cliente tenha seu sistema ou dispositivo em pleno funcionamento o mais breve possível. Afinal, estamos falando de recursos que interferem diretamente na rotina organizacional.

Os contratos oferecem mais alguns benefícios:

  • Atendimento em até 8 horas úteis
  • Prioridade no atendimento
  • Acesso ilimitado ao suporte
  • Versões atualizadas do software de tratamento de ponto
  • Desconto de 30% em caso de solicitação de visita técnica

Como funciona o suporte técnico?

Os serviços estão disponíveis a todos os clientes em diferentes modalidades. Você pode contatar nossa área de Suporte Técnico pelo formulário ao lado, direto pelo e-mail suporte@kl-quartz.com.br ou pelo telefone 51 3358.9494.

Suporte Técnico: confira nossos prazos de retorno de contato

  • Cliente com Contrato de Suporte: Prazo de até 8 horas úteis
  • Cliente sem Contrato de Suporte: Prazo de até 16 horas úteis

Por que investir em relógio de ponto e software de tratamento de ponto?

Atualmente, o investimento em relógio ponto e software de tratamento de ponto é essencial para empresas que buscam otimizar a gestão do tempo e aumentar a eficiência operacional. Afinal, além de obrigatórias em diferentes situações, essas ferramentas simplificam o controle de jornada dos colaboradores. Ou seja, elas representam uma maneira precisa e automatizada de registrar entradas, saídas e intervalos.

Além de cumprir exigências legais, como o registro de horas trabalhadas, esses sistemas garantem uma visão detalhada da frequência e pontualidade dos funcionários. Em meio a uma rotina agitada, isso facilita a identificação de padrões e a tomada de decisões estratégicas para aprimorar a produtividade.

Desse modo, é importante entender que o uso conjunto de um relógio ponto e um software especializado não apenas simplifica processos burocráticos, como contribui para a criação de um ambiente de trabalho mais transparente e justo. Sendo assim, a automatização do controle de ponto favorece a redução de erros e fraudes, promovendo a confiança entre empregadores e colaboradores.

Além disso, a análise de dados que o software oferece traz insights valiosos para aprimorar políticas internas. Essa prática permite, ainda, ajustar escalas de trabalho e garantir uma gestão eficaz do tempo, resultando em benefícios tanto para a empresa quanto para seus colaboradores.

Solicite atendimento com rapidez e agilidade

Na KL Quartz, os clientes podem solicitar atendimento de Suporte Técnico de forma rápida e simples pelo canal de preferência. Dessa forma, garantimos eficácia na resolução das questões, permitindo que a rotina organizacional não seja impactada por falhas dos dispositivos.

Somado a isso, é importante saber que o atendimento de suporte pode ser solicitado tanto na modalidade de Contrato de Suporte, quanto de forma avulsa no Suporte Técnico. Na primeira modalidade, o cliente tem direito a atendimento ilimitado. Já no atendimento avulso os valores são cobrados conforme a demanda aberta.

Entre em contato e conheça nosso Contrato de Suporte. Se preferir, solicite atendimento avulso.

Fale conosco e conheça as opções disponíveis para a sua empresa!

 

 

Confiança atestada pelo mercado

Assistência Técnica Control ID

Assistência Técnica

Unica Assistência Técnica Total com tempo de resposta garantido de no máximo 72 horas.

Top of Mind

Top of Mind

Marca lembrada em pesquisa de mercado e qualidade relacionada ao segmento de relógio ponto.

Suporte Certificado

Suporte Certificado

Revenda Ouro Secullum com excelência no suporte ao Software de Gestão de Ponto e Acesso.

Tradição e qualidade

Tradição e qualidade

Mais de 100 mil relógios de ponto vendidos em 40 anos de história.

Newsletter Form

Fique atualizado com os melhores artigos e novidades! Inscreva-se para receber nosso conteúdo diretamente no seu e-mail.


This will close in 0 seconds

whatsapp