Inovação no mercado de relógio ponto: Acesse o equipamento em qualquer local
Solução ideal a prestadores de serviços, para monitorar a presença de seus colaboradores direto em seu cliente. Você pode saber de faltas e providenciar substituições antes mesmo do contato do cliente , antecipe-se, surpreenda e faça a gestão completa de seus colaboradores.
A KL Quartz traz uma novidade ao mercado de Relógio Ponto, o Terminal de Comunicação Gateway KL, agora relógios ponto instalados em locais sem internet ou qualquer acesso a redes podem estar online com seu sistema de ponto através da comunicação 4G.
Muitas empresas oferecem soluções na nuvem ou com sistemas embarcados, mas somente com o Gateway KL (terminal de comunicação) você realmente pode ter a comunicação estabelecida com seu relógio ponto apenas com o sinal de um chip de dados móveis 4G. Com esta comunicação é possível enviar lista de funcionários atualizadas para o equipamento e coletar as marcações de seu relógio ponto eletrônico de forma online. Basta ter o Gateway instalado, configurar a programação de horários em que desejar trocar as informações e estar sempre com o equipamento atualizado com seu sistema de ponto.
A coleta automática e online é uma tendência do mercado de relógio ponto, principalmente para empresas terceirizadas, para que tenham controle direto em seus clientes. Além da facilidade e agilidade para gestão do ponto dos colaboradores, este serviço é um diferencial para empresa que o utiliza diante de seus clientes.
Desenvolvido com exclusividade pela KL Quartz o Gateway é um terminal compatível com nossos relógios ponto eletrônicos e que permite integrar com diferentes softwares de tratamento de ponto, uma vez que pode trabalhar via seu gerenciador. Seu funcionamento é simples e ao mesmo tempo completo, independente do local em que esteja instalado o equipamento de ponto, o Gateway irá permitir que ele tenha uma comunicação online via sistema 4G. Conectado ao equipamento e com um chip de pacote de dados , ele irá permitir que onde você esteja com o software instalado, envie e receba as informações do relógio ponto.
Já implantando em grandes clientes, citamos como Case de Sucesso , a empresa AST FACILITIES, que hoje conta com mais de 80 equipamentos de ponto instalados, associados a comunicação via Gateway. O resultado é surpreendente e satisfatório, os relógios comunicando online, permitindo uma gestão muito mais assertiva do ponto dos funcionários.
Você com tecnologia e solução ainda mais completa ao alcance de sua empresa. Consulte nossos consultores e saiba mais detalhes sobre este inovador conceito de comunicação para sistema que ponto, que veio pra ficar.
Envie email para comercial@kl-quartz.com.br
POSTS RECENTES
Confiança atestada pelo mercado
Assistência Técnica
Unica Assistência Técnica Total com tempo de resposta garantido de no máximo 72 horas.
Top of Mind
Marca lembrada em pesquisa de mercado e qualidade relacionada ao segmento de relógio ponto.
Suporte Certificado
Revenda Ouro Secullum com excelência no suporte ao Software de Gestão de Ponto e Acesso.
Tradição e qualidade
Mais de 100 mil relógios de ponto vendidos em 40 anos de história.