Depoimento
Já éramos clientes da KL Quartz em relógio ponto, quando conhecemos a solução do Gateway KL para comunicação online com os relógios de ponto. Sabíamos que iria ser uma ótima solução para nossa empresa e hoje estamos muito satisfeitos em utilizar os serviços da KL para todo sistema de ponto, já são mais de 50 equipamentos em diferentes locais rodando com essa tecnologia. O principal diferencial é conseguirmos a informação em tempo real, podendo, por exemplo, substituir um funcionário faltante de forma imediata.
Jair Anschau
Gerente RH
O papel do sistema ponto na gestão de jornada remota
O trabalho remoto se tornou uma realidade para muitos brasileiros, especialmente após a pandemia. Segundo o IBGE, em 2022, aproximadamente 9,5 milhões de pessoas trabalharam remotamente no país. [...]
Ver todas as matériasConfiança atestada pelo mercado
Assistência Técnica
Unica Assistência Técnica Total com tempo de resposta garantido de no máximo 72 horas.
Top of Mind
Marca lembrada em pesquisa de mercado e qualidade relacionada ao segmento de relógio ponto.
Suporte Certificado
Revenda Ouro Secullum com excelência no suporte ao Software de Gestão de Ponto e Acesso.
Tradição e qualidade
Mais de 100 mil relógios de ponto vendidos em 40 anos de história.